PARA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA

PSP

Ter um PSP (Programa de Suporte ao Paciente) bem desenvolvido permite à indústria farmacêutica definir estratégias eficazes de suporte ao paciente para melhorar suas condições de saúde. 

Nosso objetivo é proporcionar a melhor experiência ao paciente e familiares durante toda jornada de tratamento, com atendimento personalizado realizado por equipe multidisciplinar, oferecendo acompanhamento com os especialistas necessários de acordo com a patologia, estreitando o relacionamento e engajamento ao tratamento.

Quer saber mais sobre nossas soluções? Fale com a gente!



Profissionais especializados

Enfermeiro, psicólogo, fisioterapeuta, nutricionista, médicos generalistas e especialistas, farmacêutico.

Profissionais especializados



Gestão em Saúde

Telemonitoramento ativo customizável por tipo de programa.

Gestão em Saúde

 


Visita Técnica em Domicílio

Equipe composta por médicos e enfermeiros que realizam visitas presenciais em domicílio.

Visita Técnica em Domicílio



Orientação de acesso ao medicamento

Tais como: custo, onde encontrar, alerta de controle de dosagem x uso, como utilizar e/ ou aplicar.

Orientação de acesso ao medicamento



Grupos de Saúde

Atividades coletivas, online e presencial, formadas por equipe técnica multidisciplinar, específica por patologia.

Grupos de Saúde



Telemedicina

24 horas por dia com disponibilidade de atendimento com médico, psicólogo, nutricionista e enfermeiro.

Telemedicina



Portal WEB

Portal personalizado para médicos e pacientes.

Portal WEB



Aplicativo

Disponível para Android e IOS. Com ações de promoção e prevenção a saúde customizados.

Aplicativo



Central de Atendimento

Telefone, e-mail, WhatsApp e Chat Online.

Central de Atendimento



Rede de Atendimento

Com abrangência nacional, composta por laboratórios, hospitais e clínicas, com opção de pagamento via Connectmed.

Rede de Atendimento



Painel de Monitoramento

Ferramenta utilizada pela  equipe de Gestão em Saúde para monitoramento do paciente.

Painel de Monitoramento



Indicadores de performance

Para monitoramento dos resultados obtidos.

Indicadores de performance




Gestão e Aluguel de Rede Parceira 

Intermediamos credenciamento, negociação e atendimento com rede médica, laboratorial, hospitalar e terapias.

Somos responsáveis pela formação, manutenção, expansão  (novos credenciamentos) e relacionamento desta rede parceira

Quer saber mais sobre nossas soluções? Fale com a gente!


Aluguel de Rede

Ofertamos esta parceria da Rede para empresas do segmento saúde e demais empresas que tenham interesse em utilizá-la através do nosso sólido relacionamento com estes prestadores de serviço.

Temos capilaridade de rede em âmbito nacional e customizamos a rede ideal conforme necessidade do nosso cliente.




Negociação e Relacionamento de Rede

Equipe especializada em negociação e relacionamento de rede médica/hospitalar com expertise em negociações dos mais variados modelos de remuneração.

Realizamos periodicamente a manutenção e relacionamento com a rede credenciada, garantindo que seus clientes tenham acesso aos melhores profissionais de saúde e a melhor experiência na utilização desta rede.




Prospecção e Formação de Rede 

Equipe de alta performance, especializada em credenciamento e negociação médica/hospitalar  em âmbito nacional, com expertise e entendimento das particularidades de cada região do país.

Responsável por formação de rede em diferentes perfis de atendimento, variadas modalidades de empresas e segmentado público de utilização.






Central de Atendimento

Central especializada com profundo conhecimento da saúde e suas especificidades. Somos a melhor alternativa para atender os níveis de exigência do mercado, sem abrir mão do atendimento de qualidade. Nossos operadores recebem treinamentos periódicos a fim de prestar um atendimento humanizado, ágil e efetivo.

Quer saber mais sobre nossas soluções? Fale com a gente!


Atendimento Multicanal 

Central de atendimento bilíngue, especializada em Saúde, para pacientes e prestadores de serviços, disponível 24 horas, 365 dias do ano.




Concierge de Saúde

Atendimento exclusivo para solucionar as necessidades de saúde dos pacientes.

  • Suporte humanizado com atendimento via WhatsApp 24 horas;
  • Agendamento de consultas e exames;
  • Intermediação em processos administrativos.