Plataformas Tecnológicas
Nossas soluções são altamente configuráveis visando atender às necessidades de cada Cliente com eficiência e produtividade. Nossas plataformas estão hospedadas em ambiente computacional em nuvem, garantindo a disponibilidade, escalabilidade e alta performance.
Contamos com uma equipe própria de tecnologia para garantir maior agilidade nas entregas e segurança da informação.
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ERP Gestão de Operadoras de Saúde
Software integrado de gestão em saúde desenvolvido para automatizar de forma flexível, segura e parametrizável, todos os processos de operações em Saúde, inclusive Odontologia, proporcionando segurança, rastreabilidade e compliance com as obrigações da ANS.
Auditoria de Materiais e Medicamentos
Ferramenta exclusiva de auditoria eletrônica de materiais e medicamentos que realiza a validação das regras pactuadas entre Operadora e Credenciado, proporcionando a análise de contas assistenciais com maior eficiência e exatidão.
Gestão de saúde
Plataforma desenvolvida com foco na Gestão do Cuidado preventivo e preditivo, que permite o monitoramento dos resultados das ações de saúde propostas para cada Beneficiário.
Gestão de internados
Ferramenta criada para facilitar o registro e monitoramento da evolução de pacientes internados, com o objetivo de garantir segurança, qualidade e otimização de recursos no atendimento.
Quando integrada ao ERP de saúde, apresenta atualizações em tempo real.
BI
Plataforma de indicadores em saúde que visa a rápida identificação de oportunidades e desvios, proporcionando maior eficiência e agilidade na tomada de decisão e gestão do negócio.
BPO (Business Process Outsourcing)
Gestão completa e estratégica dos processos do seu negócio
Aumento de produtividade – Ganho de escala – possibilitamos que a empresa contratante tenha foco em seu núcleo de negócio.
Redução de custo – Garantimos infraestrutura, investimentos em tecnologia, contratação de recurso e curva de aprendizado de colaboradores.
Excelência operacional – Proporcionamos ao contratante melhoria contínua e inovação dos processos, conhecimento técnico, visão estratégica de mercado e garantia de conformidade legal.
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Plataformas Tecnológicas
- ERP;
- Portal do Beneficiário;
- Portal do Prestador;
- Gestão de saúde;
- Prontuário eletrônico;
- Auditoria de Materiais e Medicamentos;
- BI.
Gestão de Regulação Médica
- Regulação médica e odontológica;
- OPME;
- Gestão de Internados;
- Gestão de Home Care.
Gestão de Sinistros
- Recepção de contas médicas e odontológicas;
- Análise de contas médicas e odontológicas;
- Análise de recurso de glosa;
- Gestão de adiantamento, prévia e reembolso.
Gestão de Regras de Negócios
- Gestão de regras e parâmetros de negócio.
Gestão de Contratos & Cadastro
- Contratos aditivos e distratos;
- Contratualização;
- Cadastro de prestadores;
- Movimentação cadastral de Beneficiários.
Gestão e Aluguel de Rede Credenciada
- Negociação e relacionamento com a Rede;
- Estudo de suficiência de Rede;
- Prospecção e credenciamento de Rede.
Central de Atendimento
- Atendimento Multicanal;
- Células administrativas;
- Central de contingência;
- Revitalização de Rede;
- Remoção;
- Garantia de Atendimento RN 259.
Gestão Estratégica
- Garantia de sustentabilidade financeira da Operadora de Saúde;
- Visão estratégica do negócio para diagnóstico, plano de ação e acompanhamento de ações de melhorias.
Gestão de Regulação Médica e Odontológica
Temos como objetivo atender as necessidades dos clientes com clareza e eficiência. Nossa equipe técnica multidisciplinar (médicos e dentistas de diversas especialidades, enfermeiros e psicólogos), atua na análise de procedimentos de alta, média e baixa complexidade com amplo conhecimento técnico e científico.
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Regulação Médica e Odontológica
Análise técnica de solicitação de procedimentos médicos e odontológicos de acordo a legislação vigente e especificidades do produto do cliente.
Demais serviços oferecidos:
- Segunda opinião;
- Junta técnica;
- Assessoria oncológica.
Regulação de OPME
Análise técnica e negociação de Órteses, Próteses e Materiais especiais de acordo com a indicação e pertinência técnica do procedimento cirúrgico a ser realizado.
Negociação com fornecedor e hospital para liberação de materiais com foco em racionalização de recursos e segurança do paciente.
Gestão de Saúde
Nossa estrutura tem como base os preceitos da atenção primária, com ações voltadas para promoção, prevenção, intervenção e reabilitação dos Beneficiários assistidos, certificando fidelização e satisfação.
Nosso objetivo é fazer com que nossos pacientes passem de coadjuvantes a protagonistas nos cuidados de sua saúde.
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Gestão de internados
Pertinência da internação, alta segura e controle de evento adverso.
Redução de custo médio da internação e controle de sinistralidade.
Melhor experiência na internação do paciente.
Gestão de Home Care
Monitoramento dos Beneficiários em assistência e internação domiciliar.
Avaliação técnica da pertinência, monitoramento da qualidade do serviço prestado e gestão/controle das despesas assistenciais.
Gestão do cuidado
Acolhimento, direcionamento e promoção da qualidade de vida, com orientações de autocuidado e telemonitoramento com foco no cuidado integral.
Gestão de crônicos
Monitoramento periódico de Beneficiários portadores de doenças crônicas, visando o controle, prevenção e promoção à saúde.
Linhas de cuidado construídas com base em estudos científicos, realizado por equipe técnica multidisciplinar de alta performance.
Telemedicina
Pronto atendimento 24 horas em casos de urgência e emergência e/ou consultas agendadas com diversas especialidades.
Gestão de Sinistros
Responsáveis pela análise administrativa e auditoria técnica dos atendimentos realizados pela Rede Credenciada e reembolso.
Equipe especializada em atuar com as melhores práticas de mercado, com foco em prover a relação correta entre o custo e o atendimento realizado, redução de sinistralidade e controle da qualidade dos serviços prestados nos hospitais e estabelecimentos de saúde.
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Recepção de contas Médicas e Odontológicas
- Recepção de conta física e paperless (XML);
- Higienização;
- Triagem e conciliação;
- Digitalização;
- Rastreabilidade e armazenamento de documentos.
Análise de contas Médicas e Odontológicas
- Auditoria analítica realizada por equipe administrativa especializada em saúde;
- Auditoria técnica realizada por equipe técnica multidisciplinar.
Análise de Recurso de Glosa
Avaliação das contestações de glosas realizadas pela rede credenciada, garantindo transparência e equilíbrio entre as partes.
Gestão de Prévia e Reembolso
Emissão de prévia de reembolso, análise de adiantamentos e reembolso, seguindo todos os critérios da Contratante.
Gestão de Contratos e Cadastro
Vasta experiência na gestão de contratos e cadastro de Beneficiários e Prestadores, garantindo governança e eficácia na execução das atribuições. Equipe multidisciplinar apta a seguir todos os parâmetros de mercado e especificidades do Cliente, com foco na prestação de serviço com transparência, segurança e rastreabilidade.
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Contratos, Aditivos e Distratos
Gestão de contratos, aditivos e distratos entre Operadoras e Prestadores de serviço, com aplicabilidade das resoluções normativas da lei 13003/2014.
Gestão documental para cumprimento da assinatura do contrato em conformidade com as regras definidas e resoluções normativas estabelecidas pela ANS.
Contratualização
Adequação de contratos de Prestadores credenciados à lei 13003/2014.
Cadastro de Prestadores
Inclusão e manutenção cadastral de Prestador, respeitando todas as regras contratuais, aderente à LGPD e compliance.
Movimentação Cadastral de Beneficiários
Gestão da carteira de Beneficiários, com rigoroso controle histórico cadastral, segurança de dados e atendimento às regras contratuais de nossos Clientes.
Central de Atendimento
Central especializada com profundo conhecimento da saúde suplementar e suas especificidades. Somos a melhor alternativa para atender os níveis de exigência do mercado, sem abrir mão do atendimento de qualidade. Nossos operadores recebem treinamentos periódicos a fim de prestar um atendimento humanizado, ágil e efetivo.
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Atendimento Multicanal
Central de atendimento bilíngue, especializada em Saúde, para Beneficiários e Credenciados, disponível 24 horas, 365 dias do ano.
Células Administrativas
Prevenção de reclamações de segunda instância (NIP, ouvidoria, processos judiciais, liminares, consumidor.gov, Procon e Reclame aqui), elaboração de defesas e triagem de problemas recorrentes.
Concierge de Saúde
Atendimento exclusivo para solucionar as necessidades de saúde dos Beneficiários.
Suporte humanizado com atendimento via WhatsApp 24 horas;
Agendamento de consultas e exames;
Intermediação em processos administrativos.
Central de Contingência
Garantia de atendimento em situações adversas, (ataque cibernético, aumento de demanda, dentre outros), mantendo o atendimento e andamento do negócio com eficiência, tornando possível a redução nos prejuízos e consequências negativas para a empresa.
Revitalização de Rede
Atualização da Rede Credenciada visando aumentar a disponibilidade de informações sobre os prestadores de serviço e proporcionar uma experiência de qualidade ao beneficiário.
Remoção
Equipe especializada em tratativas de solicitações de remoção, apta a prestar total assistência, desde o momento da solicitação até a transferência completa do beneficiário.
Gestão de Regras de Negócios
Promovemos análises técnicas dos dados com confiabilidade e eficácia, garantindo o cumprimento das regulamentações definidas pelos órgãos competentes, assim como das regras técnicas e contratuais de nossos Clientes.
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Gestão do Plano
Regras regulatórias da ANS – registro e atualização de dados da Operadora e de seus produto, Rede Credenciada, controle de taxas regulatórias, abrangência e cobertura do plano;
Regras comerciais/financeiras – gestão sistêmica dos critérios e especificidade de cada produtos (planos vigentes da Operadora), como regras de reembolso, coparticipação, dentre outros.
Gestão de Parâmetros
Definição e manutenção de parâmetros de procedimentos e serviços, relacionados à valoração e critérios técnicos para autorização e pagamento;
Definição e manutenção de regras relacionadas à autorização/regulação e auditoria, considerando os critérios éticos, técnica, boas práticas de mercado e a legislação vigente;
Revisão das mensagens de sistema (travas de XML, críticas de autorização e glosas de pagamentos);
Manutenção e atualização conforme dispositivos legais e regulatórios por determinação da ANS ou Ministério da Saúde.
Consultorias
Equipe capacitada com ampla experiência na Saúde Suplementar, auxiliando as Operadoras por meio de diagnósticos e implantação de processos para o cumprimento das obrigações regulatórias. Nosso objetivo é garantir a sustentabilidade financeira da Operadora de Saúde, oferecendo soluções com o menor custo-benefício e ganho de eficiência operacional.
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Gestão Estratégica
Identificamos oportunidades para impulsionar o seu negócio agregando valor em saúde, com uma gestão eficiente de recursos e resultados efetivos por meio de ações que melhorem a assistência, qualidade de vida, experiência dos beneficiários e controle de sinistro. Etapas do processo:
- Diagnóstico de carteira: Análise estratégica com utilização de ferramentas de inteligência artificial e Machine Learning;
- Plano de ação: Execução das oportunidades identificadas no diagnóstico;
- Acompanhamento: Monitoramento de todas as etapas do desenvolvimento das ações, apresentação de relatórios e indicadores de evolução;
- Reavaliação: reanálise da carteira para medir os resultados obtidos.
Regulatória
Consultoria com foco na qualidade e cumprimento das obrigações da ANS, órgãos competentes e regulamentações vigentes.
- SIB – Sistema de informações de beneficiários;
- SIP – Sistema de informação de produtos;
- Monitoramento TISS – Padrão para troca de informações de Saúde Suplementar;
- TPS – Taxa de Saúde Suplementar por Plano de Assistência à Saúde;
- Ressarcimento SUS – Sistema Único de Saúde;
- RPS – Registro de Plano de Saúde;
- Consultoria regulatória;
- Produtos e Planos;
- Cadastro Programas de Saúde.
Gestão de Prestadores
Análise da rede credenciada, com estudo das negociações e comparação do custo médio dos eventos, identificação dos prestadores com melhor custo/benefício e ofensores.
- Diagnóstico: análise estratégica da rede credenciada, com objetivo de melhoria no custo/efetividade;
- Plano de ação: Execução das oportunidades identificadas no diagnóstico;
- Acompanhamento: Monitoramento de todas as etapas do desenvolvimento das ações, apresentação de relatórios e indicadores de evolução;
- Reavaliação: reanálise da rede para medir os resultados obtidos.